segunda-feira, 13 de julho de 2020

HUJI: meu app favorito

Eu amo aplicativos de fotografia com uma pegada mais analógica e o HUJI é o meu queridinho por deixar todas as minhas fotos com carinha dos anos 90 :)
A paixão por esse app é tamanha que fiz esse compilado com algumas fotos do meu rolo de câmera que eu amo muito 

P.S: Eu acho o máximo que a lente do app funciona como se fosse de uma câmera analógica mesmo, ou seja, não da pra focar e cada foto tem um resultado diferente de cor (filtros/flashs que imitam filme queimado)...E o carimbo com a data? Uma firula que eu adoro! :)

56 comentários:

  1. Ahhh, esse APP é perfeito mesmo, e suas fotos como sempre, nem se fala. Vou até baixar ele novamente. ♡ Beijos e boa semana, Rafinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o melhor dele é que é super prático de usar, né?

      Excluir
    2. Simmm, o Huji é muito perfeito e fácil de usar! ♥

      Excluir
  2. Eu amo amoooo esses efeitos e amo fotografia também♥ vou baixar pra experimentar!

    http://artedeviver-be.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já utilizei e gostei muito :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse app, mas já estou baixando para testar no meu celular. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto esse efeito, mas não fazia ideia que o app era esse hahaha bom saber!!
    Adorei essas fotos que você selecionou pro post, esse gatinho mimindo que fofura.. essa fogueira... a natureza... não sei escolher minha favorita hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda você! Muito obrigada pelo teu carinho...Mesmo! ♥

      Excluir
  6. Olá!
    Mais uma apaixonada por Huji, pode me abraçar. Eu sou completamente apaixonada por esse aplicativo, ele deixa as fotos mil vezes mais linda, eu amo demais. As suas ficaram lindas.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sinta-se abraçada hahah :) O Huji é muito maravilhoso mesmo! ♥

      Excluir
  7. What wonderful photos! So atmospheric!
    http://www.recklessdiary.ru/

    ResponderExcluir
  8. Acho que ficam realmente muito bem, por caso não conhecia a app, mas tenho de experimentar.

    MEU BLOG

    ResponderExcluir
  9. Eu também amoo esse aplicativo, mas no meu caso como é android é o Kuji.
    Eu também adoro a marcação de data, um charme a parte e é legal pra registrar momentos mais especiais ainda né?
    Amei suas fotos, lindas demais ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Kuji é um app semelhante então, porque eu também tenho android :) P.S: Obrigada pelo teu carinho de sempre! Beijão! ♥♥♥

      Excluir
  10. Maravilhoso esse aplicativo. Ainda não conhecia.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Oi
    eu tenho esse aplicativo e uso ele de vez em quando, traz um ótimo efeito, essas fotos estão lindas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bacana saber disso, Denise! Muito obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir
  12. Adoro os efeitos desse app também! Eu não uso tanto, porque fotografo bem pouco com o celular e aí acabo editando as fotos da câmera no computador mesmo... mas acho os efeitos dele muito legais!
    Suas fotos com ele tão muito lindas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laura, muito obrigada pelo carinho e feedback! ♥♥♥

      Excluir
  13. Oi Rafa, tudo bem?
    eu amei as suas fotos. Parecem realmente fotos analógicas. Acho que se você fosse imprimir ficariam bem legais.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ava, tudo bem e contigo? :) Muito obrigada pelo carinho e pela dica! Vou experimentar fazer algumas impressões! ♥

      Excluir
  14. Realmente as fotos ficam lindas.
    Não conheço esse e nem outros apps, mas
    vou procurar entender melhor o assunto.
    As imagens aqui do sítio como é um post por mês faço em
    tempo real algumas pessoas me perguntam se uso algum
    programa de melhoramento nas fotos mas não faço nada;
    as cores nesse frio de lascar é assim mesmo das plantas como
    as cores naquele verão escaldante;
    Boa continuação de semana e obrigada pela visita.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Janicce! Acho que você pode vir a gostar desse app! :) P.S: Obrigada pela visita, comentário e carinho! É sempre bom te receber aqui no blog! ♥

      Excluir
  15. Eu gosto desse app já usei, mas acabava postando foto só nos stories e usava pouco ele.
    Suas fotos ficaram muito lindas
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. Que giro! Vou já instalar no meu telemóvel :)

    ResponderExcluir
  17. gosto de usar o huji quando quero fotografar sem pensar muito :) e ele passa um feeling tão gostosinho né? ♥

    ResponderExcluir
  18. Eu não sou muito de usar apps de fotografia (uso o VSCO muito de vez em quando), mas amei a proposta do huji. Adoro essa vibe antiguinha que ele deixa nas imagens, acho um amor. <3

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo teu comentário lá no meu blogue. Tem lugares e coisas que não tem como não tirar boas fotos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..eu sou suspeita pra falar porque amo fotografar hahah ♥

      Excluir
  20. Me lembra um programinha que usava mileanos atrás (nem smartphone existia ainda) e dava essa estética de analógica nas fotos. Era meio assim tb, vc não tinha muito controle do que ia sair, mas dava uns resultados bem interessantes.

    www.umnovodestino.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os efeitos ficam muito legais!
    Confesso que tenho um pouco de preguiça de baixar e testar apps de edição, acabo editando tudo no computador em Lightroom/photoshop.
    Mas preciso começar a usar nas fotos de celular, fica demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh as vezes é um saco, mesmo! Já esse app não tem muito mistério, só baixar e usar hahaha :) ♥

      Excluir

deixe o seu comentário :)