terça-feira, 13 de outubro de 2020

assistidos de agosto e setembro

 Aqui estou novamente com uma lista beeeem aleatória de todos os filmes e séries que assisti em agosto e setembro (com destaque para os títulos favoritos) ♥

Diário de um Confinado - 1ª e 2ª Temporada                                                                                     Diário de um Confinado é uma mini série sobre o cotidiano de Murilo, um homem de classe média de 40 e poucos anos que tenta, assim como nós, absorver a nova realidade dos tempos de isolamento social devido a pandemia por covid-19. Ri e me identifiquei muito com Murilo, principalmente quanto a flexibilização da quarentena :)

Dançarina Imperfeita                                                                                                                           Dançarina Imperfeita conta a história de uma aluna brilhante e estabanada que topa tudo para entrar na faculdade que o pai frequentou, incluindo se transformar em campeã de dança junto com os seus amigos desajustados. O enredo de Dançarina Imperfeita é muito bom e a trilha sonora é maravilhosa que da vontade de pausar tudo e dançar pela sala. Super indico! ♥

Mundo Mistério                                                                                                                    Que série educacional incrível! Sério! Felipe Castanhari explora os mistérios da ciência e da história para provar que aprender por ser muito divertido. A série é muito divertida e emocionante...Aprendi muito sobre assuntos tão intrigantes como os mistérios do Triângulo das Bermudas, viagem no tempo, aquecimento global e até sobre superinteligência artificial. Em termos visuais a série é perfeita: excelente fotografia, cenários beeem projetados e edição de tirar o chapéu! Eu amei todos os 8 episódios, mas confesso que o 4º sobre os cães é o meu favorito! :)

Sandy & Junior - A História + Dvd Nossa História                                                                                   Apenas a história da dupla mais amada do Brasil em um documentário perfeito da Globoplay...Sem falar no bônus que é poder assistir toda a turnê Nossa História num dvd rico em detalhes! Assisti tudo relembrando com carinho da minha infância e do show em Porto Alegre :) Aff, amo tanto que nem sei o que falar! ♥♥♥

Quase uma Rockstar                                                                                                                    Quase uma Rockstar é um drama, inspirado em um livro, que conta a história de uma musicista super talentosa que além de estudar, cuida de velhinhos, da aula de inglês e trabalha em uma loja de donuts. Tudo isso para guardar dinheiro e poder alugar um apartamento, porque até então mora em um ônibus escolar junto com a sua mãe alcóolatra e seu leal vira-lata Bobby Big Boy. Mesmo tendo uma vida difícil, Ambert mantem o otimismo focando em ajudar as pessoas ao seu redor e buscando sempre aproveitar as oportunidades até que uma tragédia muda o rumo de tudo, inclusive a sua maneira de enxergar as coisas. Quase uma Rockstar é um filme forte e triste (se você é sensível, igual eu, prepara o lencinho e o coração), mas com um final cheio de ensinamentos! ♥

One Tree Hill - Temporadas 1,2 e 3                                                                                                              Que momento, meus amigos...Que momento! Não sei se já comentei aqui, mas eu amo One Tree Hill e tudo o que posso dizer é que surtei quando vi que a Globoplay ia disponibilizar na plataforma de streaming deles todas as temporadas da minha série favorita ♥ Como fã que sou é óbvio que tô revendo tudo (assisti OTH todinha pela primeira vez em 2009), apreciando os detalhes de cada episódio com muita nostalgia e claro, me emocionando mais uma vez com cada história. No momento estou no inicio da 4ª temporada e sigo in love! ♥

Além desses títulos assisti também: Armações do Amor, Mãe e muito mais, Solteiramente, Resgate em Malibu - A Próxima Onda e A Prima Sofia.

P.S: Assisti a maioria dos títulos em agosto, porque em setembro confesso que praticamente só assisti A Fazenda (amo) hahahah

26 comentários:

  1. Oiee minha linda! Assistiu bastante coisas nesses meses. Desses eu vi sorrateiramente e quase uma Rock star.
    Beijos,

    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma destas tuas partilhas, quem sabe não assisto alguma delas! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não vi nenhuma dessas séries.
    Mas me interessei por Mundo Mistério.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Amei os assistidos.
    One Tree Hill tudo pra mim. Nas últimas semanas vi vários filmes da disney com adolescentes com poderes rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estão aí títulos que me parecem bem interessantes, mas há muito tempo que não assisto series regularmente. A última foi mesmo Stranger Things e ainda me falta a última temporada.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super entendo! Se assistir algum desses títulos, me conta! ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Thank you so much for visiting and for loving me! Come back! ♥

      Excluir
  7. Já fiquei curiosa para conferir todos, pois acredita que não conheço nenhum?!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amava One Tree Hill também mas nunca assisti a série todinha!
    Estou bem curiosa pra ver Quase uma rockstar de tanto que as pessoas estão falando bem!

    Beijos!

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase uma Rockstar é uma lindeza, Fêh...Super recomendo! ♥

      Excluir
  9. Oi.
    Amei essa lista aleatória de filmes para assistir, queria muito ver o da Sandy, gosto demais dela e a primeira série eu curti, dei boas risadas mas, não assisti todos os episódios.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série e o dvd do show de Sandy & Junior é a coisa mais linda! Amei muito! ♥

      Excluir
  10. Eu vi o filme Dançarina Imperfeita e adorei!! :D

    ResponderExcluir
  11. Caramba quantos filmes e séries legais, confesso que desses não vi nenhum ainda.
    Ahhhh, One Tree Hill eu via no SBT, amavaaaaaa mas quase não lembro da história.
    Tenho que rever igual você tá fazendo hehe :)
    E menina, suas fotos no instagram também super me inspiram, são lindas demais ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTH é incrível! Eu assisti também alguns episódios soltos quando passava no SBT e depois assisti todinho em 2009 e amei! Agora tô revendo tudo por motivos de fã mesmo hahaha ♥

      P.S: Muito obrigada pelo carinho, viu? ♥♥♥

      Excluir
  12. Vim deixar um abraço apertado e agradecer o carinho !
    Muito legal esse post, eu preciso ver mais coisinhas na TV interessantes assim. Sou mais de ficar escutando música, assim vou fazendo as coisas em casa e até as artes...
    Um lindo finde Rafa bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é tudo também! Eu trabalho e crio ao som das minhas playlists...Amo! ♥

      Excluir
  13. Oi Rafa,
    Eu também assisti 'Dançarina Imperfeita' e 'Quase uma Rockstar', gostei de ambos, mas meu estilo é mais o segundo, até chorei, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)