segunda-feira, 11 de julho de 2022

vi, vivi e cliquei

A fotografia é muito importante na minha vida. Ela é o meu trabalho, meu hobby, meu vício e a minha cura. Nesse tempo que estive longe daqui colecionei alguns registros especiais...tão especiais que merecem esse post :)                                                                     Nesses últimos meses teve passeio no campo e bate e volta na praia. Teve descoberta de novos lugares favoritos e também teve finais de dia de pura poesia. Nesses últimos meses teve muito amor, conexão e entrega. Nesses últimos meses eu vi, vivi e cliquei.

23 comentários:

  1. Fotos lindas! Adoro este tipo de post, que você continue vendo, clicando e mostrando pra nós as coisas vistas, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. adoro como a fotografia permite que a gente veja o mundo com outros olhos, mais leves, atentos <3 a vida fica mais doce! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esses cliques! nossaa, passa uma vibe meio tumblr e pinterest, mas tão aconchegante! Pude até ouvir o som do mar e dos passarinhos! As fotos são lindas, posta mais!

    beijos :D
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  4. Uau! Você fotografa muito bem! Parabéns! As edições também ficaram lindas. Me passou demais aquela vibe do Tumblr <3 Esse é meu tipo favorito de fotografia, em que a foto captura um pedacinho de beleza ao redor.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas ♥
    Você é muitooo talentosa Rafa!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO a fotografia contemplativa! Faz a gente notar que tanto acontece quando a gente diminui o passo e se permite ficar atenta a vida. <3

    ResponderExcluir
  7. Um talento é um talento, hein. Que fotos (e vibe) lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos, Bruna! Muito obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir
  8. Uma foto mais linda que a outra <3
    amei todas e me sinto assim com a fotografia também

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh senti sua falta! E que post mais linda, apaixonada por cada fotinja <3

    ResponderExcluir
  10. fotos com natureza e gatinhos = sempre incríveis <3 amei o post!

    ResponderExcluir
  11. Oie ! Amei tanto os seus registros, com essa combinação da edição me passou uma paz, amei a foto do gatinho ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  12. Comecei a estudar fotografia recentemente. Tudo é tão novo, mas me alegra demais ver esse início. Te ver falando com tanto aconchego enche meu coração de propósito <3 Quantos registros belos!

    ResponderExcluir
  13. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)