sexta-feira, 22 de agosto de 2014

querido diário

Eu, Rafaela, sempre gostei de compartilhar momentos e histórias. Antes do blog co-lo-rê nascer meu hobby favorito era escrever no meu diário amarelo e fotografar o meu dia-a-dia com uma câmera analógica. Lembro perfeitamente que volta-e-meia eu abria o meu diário e compartilhava com as minhas amigas as coisas legais que eu havia descoberto nos livros ou assistindo em algum programa de televisão. Desde lá compartilhar ideias e experiências fazia parte do meu dia-a-dia ... do meu eu. Com o passar do tempo o diário foi trocado pelas redes sociais, a câmera analógica foi trocada por uma compacta e junto dessas mudanças nasceu o desejo de ter um "cantinho virtual" e foi aí que surgiu o co-lo-rê ♥

Hoje, depois de tanto tempo compartilhando coisas que eu encontrava por aqui e por ali, decidi fazer desse blog o meu diário virtual (com direito a histórias, desabafo, dicas, receitas, etc). Ou seja, além dos projetinhos e das fotografias que naturalmente publico aqui no blog, vou utilizar esse espaço para registrar o meu dia-a-dia também (tipo diário mesmo). Que tal?

Estou bem animada com essa ideia, pois acredito que assim vocês vão poder conhecer um pouquinho mais de mim e da minha rotina. Sem falar que transformar o co-lo-rê num diário fotográfico é uma maneira de o blog estar sempre atualizado ;) ♥

Sem mais blá blá blá ... Sejam bem-vindos (novamente) ao meu mundo co-lo-rê!!

Com carinho, Rafa ♥

37 comentários:

  1. Oie! Achei uma ideia ótima! Adoro blogs pessoais e o meu também tá se tornando um! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bacana! Eu curto muito isso nos blogs. Também estou procurando fazer isso no meu também! Curto muito, Rafa! *-*

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindinho demais seu blog.... amei!
    sou sua nova seguidora bjinS

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar acompanhar essa nova fase. Seu blog é muito lindo! *-*

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. haha, também escrevia um diário, porém não tinha frequência na escrita com ele, e então também surgiu meu blog. Achei seu blog uma doçura *-* muito muito fofo, de verdade. E vai ser ótimo acompanhar esse "novo blog".
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai eu gostei muito da ideia! comigo não funcionaria, porque eu não gosto muito de dividir as minhas coisas, seila, sempre fui muito reservada... mas acho que é um jeito de sempre atualizar e ter seu cantinho com a sua cara! quero ver essas mudanças :)

    beijos
    http://cerisepepper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos as mudanças vão aparecendo!! Muito obrigada pelo carinho, querida ♥

      Excluir
  7. Eu simplesmente estou apaixonada pelo seu blog! Começando pelo nome que é uma fofura só!!!
    Pode ter certeza que farei várias visitinhas!
    Beijos!

    http://queroguardarpmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a ideia Rafa! O seu cantinho é um dos mais lindos da blogosfera, tenho certeza que vai ficar ainda mais especial com essas mudanças. Super apoiado!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a ideia :) E melhor ainda porque deixa o blog mais ainda a sua cara ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. é bem legal e o seu blog é fofo demais!
    eu tenho uma categoria "querido diário" aqui mas compartilho eventos, viagens e tal :D

    beijos
    Talita
    Cereja Rocks

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog parabens viu, vou visitar sempre bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei Rafa! Essa é a primeira vez que visito seu blog e já estou encantada :)
    Acho essa ideia de diário virtual muuuito sensacional! É o que tenho tentando fazer no meu blog também. Sempre tive diário escrito e acabei sentindo falta de escrever essas coisas de dia-a-dia também. Voltarei mais vezes para acompanhar seu diário :*

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os blogs de diário virtual!
    Eu também tinha o costume de escrever diários, agendas, caderninhos... Ainda tenho muitas guardadas aqui, cheia de anotações e coisas que eu fazia. Sempre foi muito gostoso e adoro quando blogs tem essa proposta de compartilhar coisas legais! =D

    ResponderExcluir
  14. Blogs do tipo "diário" são meus favoritos <3 Acho muito mais interessante ler sobre coisas legais, dicas e opiniões das pessoas do que acessar aqueles blog genéricos de moda e maquiagem!
    Boa sorte nessa nova etapa :3

    ResponderExcluir
  15. Eu faço do meu blog puramente um diário virtual.

    Adoro visitar blogs sobre DIY, moda, maquiagem, decoração, porém os blogs intimistas são os que me fisgam e dificilmente enjôo deles como me enjôo facilmente de outros.

    Sinto muita falta de mais blogs assim, então, adorei a sua nova proposta! =]

    ResponderExcluir
  16. Adoro blogs assim, vai ser sucesso! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  17. Achei a ideia muito legal, principalmente pra mim que sou nova aqui, vou conhecer muito mais!

    Conheci seu blog numa indicação, ameeei!
    Fiz meu 1º DIY e ainda tem minha fanpage pra você curtir!
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  18. Adoro blogs pessoais e faço o meu totalmente estilo "diário Pessoal"http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá Rafa, Muito obrigada por seguir e comentar. Amei o co-lo-rê, já seguindo também.
    Curto muito a ideia dos posts do seu dia-a-dia :)

    Sucesso nessa nova fase!

    beijos

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)