segunda-feira, 13 de abril de 2015

para acalmar o coração

Sabe quando dá um aperto no coração e a gente não sabe como lidar com esse sentimento? Hoje eu acordei assim e passei o dia todo trancada no quarto, refletindo sobre a vida. Playlist tocando. Raios de sol entrando pela janela e eu, encolhida na cama tentando absorver tudo o que aquela luz e aquelas melodias queriam me dizer.

Algumas lágrimas caíram, confesso. 

As horas foram passando e o nó na garganta que eu estava sentindo, desapareceu. Parei o que eu estava fazendo e selecionei todas as canções responsáveis por me deixar mais leve e criei uma playlist para acalmar o coração ... para acalmar a mente ... para dar paz.

/error/

Com carinho, Rafa ♥

8 comentários:

  1. Lindo texto, puro e emotivo bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tudo bem?
    Musicas geralmente acalmam o coração nesses momentos. Espero que tudo fique bem.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda ... agora tudo está bem!!
      Obrigada pelo carinho, viu? Beijos ♥

      Excluir
  3. Você voltou com o blog! Que amor! *-* Faz um tempo que vinha aqui e nunca encontrava nada de novo, fico mega feliz em saber que tem posts novos, vou ler todos agora mesmo, haha :D É engraçado como essas coisas, mesmo que involuntário, fazem falta. Conhecia seu blog, participei de um grupo que você também fazia parte (que por motivos maiores resolvi sair, assim sem dar explicações, mas tinha muita coisa lá que eu não gostava/concordava ~tipo falar mal dos outros~) nunca trocamos cartas e mesmo assim acho que você uma fofa e senti falta de ver seus posts, principalmente seus desenhos. :$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm!!! Que bom ler seu comentário, Pam!! Você é uma fofa ... É muito bom ter você por perto!!

      P.S: Sobre o grupo: Também sai. Acredito que quem faz o bem e gosta de espalhar amor por aí não tem tempo para cuidar da vida dos outros daquela forma ;)

      Beijos mil ♥

      Excluir
  4. Eu acessa muitos blogs quando tinha o meu, por causa das aulas acabei deletando o meu e parei de acessar vários blogs, senão todos. Mas hoje decidi dar uma olhadinha e gentennn, que amorzinho que tá aqui! Essa play é pra animar mesmo, eu escutava muito algumas dessas musicas mas tinha me esquecido delas e do bem que elas fazem. Amei demais, Rafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te receber aqui no meu cantinho, Juli!!
      Muito obrigada pelo carinho, viu? Beijos ♥

      Excluir

deixe o seu comentário :)