sábado, 2 de maio de 2015

para fazer & presentear

Ontem eu passei a tarde fazendo (e fotografando) embalagens para o blog da Ana e o resultado ficou tão bacana que precisei compartilhar aqui ♥
Quem me conhece sabe que eu amo presentear as pessoas que eu gosto e mais do que isso, eu amo confeccionar os presentes (ou parte deles, como nesse caso). Eu acredito que fazer algo com amor torna tudo mais lindo e único. Eu acredito que o belo não é necessariamente o que custa mais caro e sim o que encanta quem presenteia e quem é presenteado. Eu acredito que o simples é recheado de detalhes preciosos e que nada é mais emocionante do que presentear quem a gente gosta com pequenos gestos de ternura. Eu acredito no amor. Simples e infinito.
Para conferir o post/tutorial que fiz para o blog da Ana, clique aqui :)

Com carinho, Rafa ♥

41 comentários:

  1. Que bonitinho! Amei a idéia do adesivo dourado na tag! Tenho um monte aqui em casa sobrando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita, Sofi!! Eles ficam uma graça em tags e pacotes de presente ♥

      Excluir
  2. Ficou lindo, o embrulho mais fofo que já vi!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa tão linda!! Serve de inspiração também pra enviar encomendas pelo correio, quem tem loja on-line pode garantir um mimo pro comprador. É só arrumar a embalagem assim e colocar dentro da embalagem plástica dos correios, quando o cliente abrir vai ser uma surpresa linda. Tô pensando em vender uns tricôs e já vem as ideias na cabeça xD Adorei :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tua ideia, Juli!! Se você fizer algo inspirado nisso, me mostra tá? *-* Adoro ver!!

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Muito bonito e singelo. Também gosto de caprichar na hora de embrulhar, faz muita diferença :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tudo oque se faz com amor,carinho e muito capricho sempre vai ficar lindo, parabéns amor!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Que coisa mais amor! AMEI! E do jeito que você mostrou ficou tão fácil e delicado. Quero testar hahaha!!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo mesmo! <33 e você tem razão, coisinhas feitas a mão deixam as pessoas mais felizes. Uma vez mandei duas cartinhas pra uma amiga e ela ficou suuuper feliz com a que fiz tudo a mão! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva as coisas simples da vida, né?!

      Obrigada pelo carinho, Sunny ♥

      Excluir
  8. Já tinha visto este post no blog da Ana, e repito: a última caixinha ficou lindo, pena que eu não moro com a minha mãe para dá pra ela uma caixinha dessa no domingo. Mais o mês que vem eu vou ver ela e levo um presentinho bem lindo pra ela.

    Beijos.

    Blog: http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi seu comentário lá Rafa!! Coisa mais querida. Obrigada!!

      Beijos ♥

      Excluir
  9. EU tinha visto uma fotinho no instagram e achado o máximo. Até pensava que fosse coisa do pinterest mas não, é real! hahahaha

    Eu acho muito lindo esse carinho que algumas pessoas tem o presente. É lindo receber algo que você sabe que foi feito com cuidado e o embrulho ficou lindo. Até eu queria ganhar algo assim, não pelo presente em si, mas pela embalagem. haha <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da ideia da embalagem e do resultado, Bea!! É tão bom compartilhar algo e ver que quem passa por aqui gosta do que vê :)

      Muito obrigada pelas doces palavras ♥

      Excluir
  10. Com certeza receber um presente num embrulho fofo desses deve ser demais.
    Parabéns pela criatividade e pela simplicidade que tornou tudo tão lindo! A propósito adorei seu blog, um dos cantinhos mais delicados que já vi pela blogosfera ♥
    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju querida, muito obrigada pela visita, pelo carinho e pelas palavras fofas!!

      Volte sempre ♥♥♥

      Excluir
  11. Simplismente a-m-e-i!
    Que ótimo bom gosto, ficou lindo demais!
    Ótima dica! Não achei a parte de te seguir por aqui, mas adorei seu blog <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Que fofura que ficou essa embalagem Rafa, amei demais!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Tão simples, fácil e perfeito! Ficou ótimo, adorei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Que amorrr! ♥
    Amo embalagens de presente com kraft, tanto que comprei uns metros para ter em casa hahaha
    Achei muito lindo colocar flores =)

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou da ideia das flores, Kary!!

      Obrigada pela visita e comentário!! Beijos ♥

      Excluir
  15. Achei tão lindo pra embalagem! Tipo, no começo é uma embalagem normal, mas aí os enfeites dão um show no visual do presente. Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Rafa, primeiramente seu blog é tão inspirador ( adorei). Amei as fotos do diy é amei o diy. simplesmente é um embrulho muito bem feito é lindo. Qualquer pessoas gostaria de ganhar um embrulho assim. Bjs Rafa

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que você gostou, Joicy!! Fico muito muito muito feliz!! ♥♥♥

      Excluir
  17. Se eu recebesse um presente assim nem abria por amor á embalagem. :O Coisa mais linda! Nem precisa de presente, pronto. hehehehehehe Sério, trabalho lindo e são coisas assim que dá na gente inspiração. Parabéns! (pra Ana também! <3)

    Beijo (:
    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um dózinho né? hahaha :P

      P.S: Obrigada pelo carinho, Amanda ♥

      Excluir
  18. Coisa mais linda!!! Só a embalagem já é um presentão! ♥

    Beijos!
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  19. Que amorzinho esse DIY, adorei!

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)