sexta-feira, 5 de junho de 2015

bilhetes que eu queria mandar

Querido fds,
seja muito bem-vindo!!

Querida mãezinha,
obrigada por sempre estar por perto ♥

Querido salário,
favor se multiplicar em 3,2,1

Querida Pitucha,
você é uma vira-lata muito folgada!

Querido sono,
favor aparecer somente a partir das 22hs. Grata!!

Querida operadora TIM,
você e nada é a mesma coisa </3

Querido pão de queijo,
todo o meu amor por/pra você <3

Querida afilhada,
não cresça tão rápido, please!! ♥♥♥

Querido vô João,
sinto saudades de você. Logo irei visitá-lo ♥

Querida Dani Noce,
eu amo as receitas e os vídeos do ICKFD!

Querido vizinho de apto,
jogar futebol dentro de casa às 23:00 horas não é legal. Por favor, pare. Obrigada!

Querida vó Amália,
o meu nome é Rafaela e não Rafael!!

Querido namorado,
eu amo você ♥

Vi essa ideia aqui 

22 comentários:

  1. Adorei a ideia, principalmente o bilhetinho para a vó Amália <3

    ResponderExcluir
  2. Que ideia divertida! Adorei os bilhetes, também adoro as receitas da Dani :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei os bilhetes, principalmente para o sono! Haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que ideia bacana!! Gostei muito dos bilhetes! Deu vontade de fazer também :)) um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hahaha que ideia fofinha, adorei"

    "Querido salário,
    favor se multiplicar em 3,2,1" eu ri muito nessa parte, que se multiplique o de todas x)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo comentário, deixou-me tão feliz ♡ adorei o teu, e comecei a seguir :) um grande beijinho xx

    ResponderExcluir
  7. Querido pão de queijo, SEU LINDO <3 HAHAHA agora me deu vontade de comer! Adorei esse post :)

    ResponderExcluir
  8. "querida operadora tim" MEU DEUS COMO EU CONCORDO VIU!????? mesmo que nada mesmo T.T... sempre fico na mão </3 :'(

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita la no blog!! Obrigada pelo carinho. Adorei a ideia desses recadinhos, genial!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ahhh eu também tinha visto lá no outro blog, é uma ideia super legal! ♥

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)