sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

recomeçar

Sempre é tempo de recomeçar.

Essa semana não foi muito fácil pra mim. Pedi demissão de um trabalho que eu gostava, mas no qual não me encaixava mais. Chorei. Me reencontrei no silêncio dos meus pensamentos. Me conectei com meus ideais e princípios. Tracei metas e decidi me arriscar e seguir meus sonhos.

Se tem uma coisa que eu tenho certeza nessa vida é que o tempo não para e o mundo continua girando. E entre rotações e translações, a gente acaba indo para lugares novos, conhece pessoas e culturas diferentes, faz escolhas e se precisar, vira a folha e recomeça do zero.

Enfim, cá estou para fazer desse cantinho um lugar para colecionar histórias, novas aventuras, sorrisos e momentos bons dos quais quero me lembrar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário :)