segunda-feira, 30 de setembro de 2019

o que rolou nesses últimos meses

foto um: se teve uma coisa que rolou muito nesses meses todos foi aquele chameguinho gostoso no sofá com as dogs.
foto dois: teve também muita caminhada pelo interior da cidade fazendo com que o meu rolo de câmera ganhasse muitos registros do pôr-do-sol.
foto três: teve muitos rolês com o namorido e os meus favoritos foram os eventos de música + lanchos, óbvio.
foto quatro: uma coisa que não mudou nesses meses todos foi o meu encantamento pelas flores e a vontade de fotografar cada lindeza que eu encontrava pelo caminho.
foto cinco: teve mudança de visual (pelas mãos do Greg, meu amigo e cabeleireiro favorito) e muito tutorial de finalização de cachos (que ainda precisa de aperfeiçoamento, confesso).
foto seis: teve gato folgado dormindo por todos os cantos da casa e principalmente em cima de mim (nessas horas a fofura é tanta que até finjo que ele nem pesa tanto assim hahah).
foto sete: teve um pôr-do-sol rosa maravilhoso que fez a gente parar o carro no meio do nada e só apreciar cada minuto desse espetáculo.
foto oito: não sei vocês, mas pra mim dente-de-leão é licença poética pra pedidos e nesse dia eu fiz logo quatro pedidos pra garantir hahah
foto nove: teve também namorido brincando de fotógrafo e me presenteando com registros lindos e apaixonantes.
foto dez: teve dog roubando a cena e principalmente roubando a minha cadeira do home office.
foto onze: teve afilhadinha completando 5 anos e aceitando fazer uma selfie com a dinda depois de muuuuuuita insistência hahah
foto doze: agora tenho uma assinatura floral e recebo flores lindas/surpresa a cada 15 dias ... apaixonante demais.
foto treze: teve um domingo no sítio com direito a piquenique com os amigos e um pôr-do-sol pra lá de especial.
foto catorze: aquela história de que "quem tem gato nunca mais vai ao banheiro sozinho" é super verdade! não tem um dia que o Pudim não me siga até o banheiro pra pedir pra beber água na pia ... não sei lidar, juro!
foto quinze: teve make bapho (pelas mãos da querida Sandra) ♥
foto dezesseis: teve também o show da dupla Sandy & Junior em Porto Alegre que é óbvio que eu fui :) nunca cantei, gritei, pulei e chorei tanto como nesse show...fiquei sem voz depois? sim, mas viveria tudo novamente ... sem dúvidas!
foto dezessete: a primavera chegou e com ela os registros dos campos de canola espalhados pela região.
foto dezoito: e é claro que o que não faltou nesses meses todos foram muito carinho e muito amor ♥

Enfim, esse post é só um resumo do que rolou nesses últimos tempos...e claro, uma forma de tirar as teias do blog!

:: Tem muito mais lá no instagram: @donarafinha 

13 comentários:

  1. Que fotos mais amor! Seus filhos são as coisas mais lindas e fofas desse mundo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que fofa! Muito obrigada pelo carinho, Faby! Volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Un post super bonito
    XX

    https://www.elblogdebarbaracrespo.com/2019/09/paper-bag-shorts-with-belt/

    ResponderExcluir
  3. belas fotos! <3
    adoro tirar foto de pôr e nascer do sol tbm!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. Gente, que fotos lindas! Fico feliz em ver que aproveitou bem seus dias, cercada de carinho e de fotos maravilhosas.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ... e eu fico feliz com a tua visita e o teu comentário cheio de amor! Volte sempre! ♥

      Excluir

deixe o seu comentário :)