quarta-feira, 13 de novembro de 2019

3 coisas

3 COISAS QUE ME INSPIRAM
música
natureza
& livros

3 COISAS QUE ME DÃO MEDO
filme de terror
escuridão
& cemitério

3 COISAS QUE EU AMO
viajar
pets ♥
& dormir

3 COISAS QUE ME DÃO PREGUIÇA
acordar cedo
secar o cabelo
& segunda-feira

3 COISAS QUE ME IRRITAM
ir no banco
grosseria
& internet ruim

3 ASSUNTOS PREFERIDOS
fotografia
decoração
& séries

3 ASSUNTOS QUE EU NÃO GOSTO DE DISCUTIR
política
futebol
& religião

3 COMIDAS FAVORITAS
sushi
batata frita
& torta de limão

3 COMIDAS QUE EU NÃO COMO POR NADA
bacon
abacaxi
& fígado

3 BEBIDAS FAVORITAS
vinho
moscow mule
& suco de melão

3 BEBIDAS RUINS
cerveja
amarula
& piña colada

3 COISAS QUE LEVAM TODO O MEU DINHEIRO
fotografia
comida
decoração

3 COISAS EM QUE EU NÃO GOSTO DE GASTAR DINHEIRO
remédios
boletos
& comida ruim

15 comentários:

  1. Menina, sou igualzinha em relação ao "3 assuntos que não gosto de discutir".... afff, né???

    Beijos e ótimo feriado!
    Gábi
    Blog @gabrielaerIg: @gabrielaer

    ResponderExcluir
  2. Gosto imenso destas tag's :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de filmes de terror, é uma sensação muito ruim.
    Acordar cedo é péssimo, ainda não entendi como tem gente que gosta desse costume.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. adorei. nada pior que gastar dinheiro em comida ruim hahahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. ♥♥♥♥♥ Acho que vou responder. Amo tipo de posts assim, de perguntas e respostas rápidas. Ps: Não acredito que vc não gosta de abacaxi :( hahahaa

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde mesmo, Jaque!

      Juro pra ti que já tentei comer abacaxi, mas num da ... não gosto! hahah

      Excluir
    2. Respondi ♥ Acho que temos algumas coisas em comum {exceto o lance do abacaxi ♥}

      Excluir
  6. Nossa que belas imagens, encantadoras;
    Eu tenho essas três bonequinhas penduradas no quarto
    do sítio comprei em uma feira.
    Aproveito para te desejar um Bom Natal e
    uma Boa entrada de Ano junto aos teus.
    E obrigada pela sua presença ao longo desse ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)