segunda-feira, 13 de abril de 2020

mudei tudo de lugar, de novo

Como comentei dias atrás (nesse post aqui) a quarentena tem me possibilitado tirar muitas ideias do papel...é quadro que foi pra parede, portas que foram pintadas, plantinhas que ganharam um novo espaço e claro, mudei a decoração do home office de novo (risos). Confesso que o meu cantinho estava precisando de um up e eu estava sedenta por mais cor e inspiração, afinal esse é o lugar da casa onde tenho passado boa parte do meu tempo nesses últimos dias...E sim, eu amei tanto o resultado que registrei tudo para mostrar aqui! ♥
Assim como o planner (que aparece na primeira foto) o cartão postal, o calendário de mesa e a embalagem de correio são criações da Amanda Mol...Sim, aquela aquarela fixada na parede é uma embalagem que eu ainda vou enquadrar, porque é linda demais...Ou melhor, tudo na lojinha AM é especial! Sou fã, confesso! ♥
Não sei vocês, mas eu nunca vi tanta live pipocando na minha timeline como nessa quarentena e tem umas que não tem como perder. Essa do Victor Mus (se você não conhece o trabalho dele, por favor clica aqui agora) eu anotei até no post it pra não cometer o erro de esquecer :)
Eu amo um mural e o meu está recheado de coisas queridas: fotos, frases, postais, bilhetinhos e desenhos das afilhadas, folhas secas, lembretes..Amo muito essas miudezas! ♥♥♥
Tanto os posters como a lhamita são belezuras que vieram em alguma edição da Caixa Cosmo (clube de assinatura que acabou #sdds) + essa embalagem de correio que veio com o livro do Gui Poulain por motivos de OLHA ESSE LETTERING!!! Me julguem, mas eu jamais jogaria isso fora! ♥
Por fim, mas não menos importante, minha yashica comprada numa feirinha de rua e o famoso diário de perguntas da Intrínseca! ♥

> Esse é o meu home office no momento...amanhã ou depois já não posso garantir, afinal pode ser que eu mude tudo mais uma vez, como vocês bem sabem hahaha :)

26 comentários:

  1. Achei que ficou muito inspirador! Amei os detalhes, as ilustrações, o varalzinho de fases da lua e as fotos no painel aramado. Mas confesso que essas câmeras desprotegidas me causaram certa agonia... Talvez porque eu tenho gatos e se ficasse assim aqui em casa, iria para o chão em questão de minutos, haha' :P

    Eu andei pensando em modificar meu home office, mas não consegui ter nenhuma ideia de nada novo. Acho que não tenho muitas opções mesmo, infelizmente.

    Au revoir <3
    http://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Poly? Aqui eles não derrubam nada, juro! E olha que o Pudim (meu gato) vive passando aqui por cima da mesa hahahah

      Excluir
  2. Amo esse teu cantinho, é lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Ai que amor esse seu cantinho! Eu super gostei! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Sou dessas que também ama murais *-* Tenho um de arame igual ao seu e eu coloco tanta coisa nele que semana passada tive que reforçar os parafusos na parede por que ele caiu, hahaha. Meu home office é meu lugar favorito da casa, e eu também vivo mudando a decor. Lindo seu cantinho, mega inspirador.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Agora não cai mais! hahhaha :)

      P.S: Muito obrigada pelo carinho e pela visita! ♥

      Excluir
  5. Ficou lindo teu novo cantinho, Rafa!
    O Gui Poulain arrasa demais, eu não teria coragem de jogar fora também haha.
    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  6. Não sei como estava antes, mas gostei de ver como está agora!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Que charme esse cantinho Rafa!
    Eu tb estava aproveitando muito bem os primeiros dias de quarentena com pintura de paredes, organização e coisas pendentes sendo feitas, mas nessa última semana fiquei um pouquinho mais tensa e ansiosa e nenhum pouco produtiva, rs
    Um cantinho com a "nossa cara" anima tanto nessas horas, né?
    Tudo lindo, Parabéns!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tô um pouco menos produtiva essa semana, mas não tenho me cobrado tanto, sabe? É tanta coisa acontecendo..é normal a gente ter dias bons e não tão bons..e tudo bem! Cada coisa no seu tempo! :)

      P.S: Obrigada pelo teu carinho! ♥♥♥

      Excluir
  8. Seu cantinho tá uma inspiração pura. Amo mudar tudo de lugar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que amor! Fico feliz em saber que você gostou da decor do meu home office! ♥

      Excluir
  9. Ficou a coisa mais linda do mundo, eu não consigo explicar, pqppp <3

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olha, ficou ótimo! Cheio de cor e inspiração, importante para a criatividade, né?

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super importante, Gabi! Eu amo! Obrigada pelo teu carinho! ♥

      Excluir
  11. eu AMO redecorar meu cantinho do home office diversas vezes :) parece que dá até um ânimo pra produzir, seja lá o que for. como se recarregasse a barrinha da criatividade haha ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super! Eu amo dar um up nos cantinhos aqui de casa, principalmente no home office...sempre me inspira no dia-a-dia :) ♥

      Excluir
  12. Uau! que cantinho mais inspirador!
    amei as embalagens e também não teria coragem de jogar fora esse lettering, sem dúvida é um espaço muito gostoso de se trabalhar, amei! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, Tety! Obrigada pelo carinho, viu? Volte sempre! ♥

      Excluir

deixe o seu comentário :)