terça-feira, 22 de setembro de 2020

primavera

A estação das flores chegou e eu tô tão feliz!! Pra mim não tem nada mais prazeroso que sair por aí e encontrar campos floridos pelo caminho. Domingo foi um desses dias de sorte. Estava passando pelo interior de uma cidade vizinha quando me deparei com uma plantação de palminha cor de rosa. Fiquei enlouquecida querendo apreciar de pertinho cada detalhe e quando vi centenas delas juntinhas é óbvio que quis fotografar (quando eu editar essas fotos, compartilho aqui).


P.S: Essas miudezas tem um perfume tão único que não me aguentei e trouxe algumas pra enfeitar e perfumar a casa. ♥

68 comentários:

  1. Lindas flores! Feliz Primavera! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Essas flores são lindas;
    Boa entrada de primavera e obrigada pela sua
    presença lá na acasa;

    ResponderExcluir
  3. these flowers are so pretty!!

    If you want, check my latest blog post:
    At-home teeth whitening treatment REVIEW:
    https://www.evaredson.com/2020/09/how-to-at-home-teeth-whitening.html

    xx Eva

    ResponderExcluir
  4. Essas flores são bem bonitas. Por aqui começou o Outono.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza! Estava indo pra casa do meu namorado (que mora em um sítio) e fiquei apaixonada pelas flores pelo caminho também... por aqui os ipês e as quaresmeiras estão dando um show!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A natureza é maravilhosa demais, né? Ipês e quaresmeiras me encantam muito! ♥

      Excluir
  6. Flowers make me happy as well. I've been looking back through your blog - you take great photos.
    Amalia
    xo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How much love, Amalia! Thank you very much for the comment and the visit here on the blog! ♥

      Excluir
  7. this is so beautiful. i really love flowers.

    Nice blog, by the way. Let's connect. I followed your blog, I hope you can follow back! Thanks :)

    JULIE ANN LOZADA BLOG
    INSTAGRAM: @julieann_lozada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The flowers are wonderful and charming! Thank you so much for the comment and for all the love! ♥

      Excluir
  8. Ahhhhh que flores mais lindas! Amo tanto seu conteúdo aqui <3
    Primavera é minha estação preferida!

    Beijos Rafa!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas flores. Adoro a primavera e o quanto a natureza fica colorida.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindas flores, primavera é cor e transborda amor! bj

    ResponderExcluir
  11. A primavera é um estação encantador :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que lindas fotos e flores!
    Também amo bichos, plantas, flores e vento na cara ;D
    bjssssss

    ResponderExcluir
  13. A primavera é uma das estações mais lindas, né? ♥ Só fico meio assim, porque é sinal de que o verão tá vindo hahaha. E eu amo inverno! Amo esses campos floridos e achei esse tipo de rosa lindo de viver. Mostra as fotos para a gente sim e fez muito bem em levar para sua casa. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que compartilho as fotos sim, Carol! Obrigada pelo teu carinho, viu? Beijos ♥

      Excluir
  14. Que lindas estas florzinhas! Eu não conhecia... amei!!
    Feliz primavera!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Tiane! Feliz Primavera pra ti também! ♥♥♥

      Excluir
  15. Me gusta más el otoño!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: WELCOME AUTUMN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outono é minha estação favorita, mas amo a primavera também hahah :) ♥

      Excluir
  16. Love spring season!!
    And those flowers are super beautiful!
    kisses :)

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  17. Que belas flores!
    Aqui é outono, prefiro a primavera.
    Feliz nova estação.

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Rafa! A cara do 'Dona Rafinha' essas flores ~ quero ver imagens da plantação! Um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh, obrigada Cami! Logo compartilho as fotos da plantação aqui sim :) Beijos ♥

      Excluir
  19. Que lindas! Desconhecia essa flor >< Queria viver as estações direitinhas, mas no local onde moro não tem isso, meio triste, né. rs

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Jeni? Você mora aonde? Imagino que você vivencie bem o verão e inverno...Fica bem ai! Beijos ♥

      Excluir
  20. Ahhh que fofas! Mais uma florzinha que nunca tinha ouvido falar, são lindas demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das flores e das fotos, Paula! ♥

      Excluir
  21. Aí chegou a estação das flores aqui em PT chegou a estação das folhas laranja, caídas no chão! Adoro ambas as estações! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu amo o outono e seus tons de amarelo e laranja! ♥♥♥

      Excluir
  22. Oi Rafa, tudo bem?

    Eu amo a primavera! É tão lindo ver tudo florido e colorido. Dá aquela renovada no astral. Não conhecia essa espécie de flor, mas mostrei para minha mãe e ela amou! Já vamos ver se achamos por aqui. =D

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vocês encontrem essa florzinha por ai, Ari! Ela é linda demais! ♥

      Excluir
  23. Everything looking very nice! Thanks for sharing! Awesome pics! 👌👌👌 Have a wonderful day my friend! ☀️☀️☀️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you so much for the comment full of joy and love! Come back, Carolina! ♥

      Excluir
  24. Rafinha, eu também adoro encontrar flores por aí. Aqui no Rio não encontro campos floridos, mas encontro flores. Acho que eu ia pirar se me deparo com uma plantação dessas. Já quero ver as fotos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh tenho certeza que sim, Chris! Logo compartilho as demais fotos aqui! Beijão ♥

      Excluir
  25. What beautiful flowers :)

    Hope that you are having a lovely weekend :)

    Away From Blue

    ResponderExcluir
  26. Bateu saudade de você, vim saber como está e desejar uma ótima semana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda! Muito obrigada pelo carinho e preocupação, Vanessa! Andei sumida, com muito trabalho, mas tô de volta! Boa semana pra ti e até logo! ♥

      Excluir
  27. Também adoro a primavera, mas agora o que temos por aqui é mesmo o outono, por isso é aproveitar também! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  28. Que lindas! Parece uma frésia, mas desta cor nunca vi.

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)