quarta-feira, 10 de agosto de 2022

quatro meses sem você

A gente nunca tá preparado pra despedidas e desde que você se foi, me pego perdida pela casa. Você me escolheu e me ensinou tanto em tão pouco tempo, Pudim :( Hoje faz 4 meses da tua partida e a saudade só aumenta. Sinto saudades do teu ronron, das tuas traquinagens, do teu cheirinho. Saudades de editar fotos por horas e horas na tua companhia. Saudades de ter você me seguindo pela casa toda. Saudades de dormir e acordar do teu ladinho. SAUDADES. Tínhamos ainda muitas aventuras pra viver juntos e isso é o que mais me dói. Que a gente possa se reencontrar alguma dia, Pudinzinho. Te amo muito e PRA SEMPRE ♥

14 comentários:

  1. Oh, Rafinha, sei perfeitamente como você está se sentindo, pois já passei por isso também. A gente jamais deixa de amar os bichinhos que um dia foi nosso, então eu só posso te enviar a minha solidariedade e um forte abraço.

    P.S: O pudim era muito parecido com um dos nossos gatos, o Rusty-Dorito.

    ResponderExcluir
  2. As saudades nos carregam as lembranças gostosas de quem nós amamos, e não importa onde estejam, eles sentem nossa presença com nós a deles :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tão triste quando um bichinho se vai, nem imagino sua dor :(
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos, Rafa! A gente nunca está preparado pra nenhuma perda, pois mais que a gente tente ser forte...
    Eu perdi 3 gatinhas, uma delas estava comigo 9 anos. Ela não era muito carinhosa e nem ficava o tempo todo em casa, mas tínhamos uma ligação muito forte. Tem dias que ainda me pego vendo as fotos dela com saudade... e já se foram pelo menos uns 4 anos da partida.

    Torço pra que a dor amenize com o tempo.
    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Nunca estamos prontos para despedidas mesmo, as vezes é necessário e sinto muito.
    Fica um vazio para sempre que aos poucos vamos nos acostumando.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Rafinha, deu um aperto no coração. Despedidas são tão difíceis, né? O que nos consola são as boas lembranças ~ e, no seu caso, essas lindas imagens que vão te acompanhar para sempre. <3

    ResponderExcluir
  7. Puxa Rafa eu sinto muito. É tão difícil perder um membro da família né? Espero que você já esteja melhor. Mas leve o seu tempo! Uma hora o luto vira saudade ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii Rafa!
    Sinto tanto por sua perda, pude sentir parte da emoção por aqui e me vi com os olhos em lágrimas. Que teu coração seja confortado <3

    ResponderExcluir
  9. Rafinha, eu sinto tanto. Só quem tem um bichinho sabe o quão importante ele é no dia a dia. Mas tenho certeza de que ele sempre vai estar com você! E ele tá junto com o meu Johnninho na ponte do arco-íris (depois busca sobre. Na época me ajudou muito saber sobre essa história)! ♥

    Com carinho, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito, custa sempre uma partida o meu cão já partiu há algum tempo e ainda tenho muitas saudades dele
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa sinto muito, nem sei o que falar. Eu tenho uma calopsita que uma vez ela voou e eu chorei por 9 dias direto, a sorte é que fizemos planfletos e consegui acha-la, mas a dor de perder um bichinho que amamos é surreal. Espero que fiquem bem!

    ResponderExcluir
  12. Esses peludos quando se vão, fazem uma falta danada né!

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)