quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

não compre, adote

Antes de mais nada, APERTA O PLAY ♥


Impossível não assistir esse vídeo da banda curitibana "O Ar" e não se emocionar, né? Não tem como! Que música mais linda!  Que clipe mais apaixonante! Enquanto eu lia cada relato de adoção, me peguei pensando nos meus filhotes e no tanto de bichinho que tá por ai, nas ruas, esperando por um lar pra chamar de seu.

A gente pode mudar essa história! Não compre, adote! E se você não pode adotar, dê carinho, dê atenção, dê comida, dê água ... É muito mais que empatia, é muito mais que dinheiro ... é sobre AMOR ♥

#NãoCompreAdote

18 comentários:

  1. Vídeo e música maravilhosos! Eu sempre adotei, tive dois gatinhos e uma cachorrinha que vieram da rua. Acho que com tanto bichinho sem casa esperando pra dar amor não faz nenhum sentido comprar. Amigo não se compra!
    Aliás, adoro as fotos que você faz dos seus pets, eles são fofos demais!♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse clipe, enquanto lia os relatos de adoção tive o mesmo sentimento que você, minha cachorrinha foi pega na rua e já está a treze anos comigo, sem contar que minha mãe tem dez cachorros adotados, todos que estavam sem lar e sem expectativa. Eu concordo muito com você, é melhor adotar, não há necessidade de se comprar.
    Estou seguindo o blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Que incrível! É impossível não emocionar e não ficar triste só de pensar nos tantos que ainda não tiveram a mesma sorte :/
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que amor.. confesso que até escorreu uma lagriminha com esse vídeo. Eu fico toda emocionada com os animais e ver historias felizes de adoções me tocam bastante. Quanto amor.. e o tanto ainda de bichinhos que precisam de lar, ai meu coração :(
    se pudesse adotava todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu também .. mas como não posso, saio distribuindo comida, atenção e amor ... isso já faz a diferença ♥

      Excluir
  5. Adorei o post, sou contra na compra de animais pois geralmente os animais vivem em um total abandono dentro de canis e gaiolas e muitas vezes sofrendo. Se eu pudesse adotaria vários bichinhos.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo o vídeo! Emocionante! Nós, que já adotamos e resgatamos animais, nos derramamos em lágrimas assistindo! :) Tomara que chegue aos olhos de quem ainda não adotou e sensibilize essas pessoas! O olhar dos meus 15 cães resgatados do abandono, são olhares tão doces e tão gratos, que a impressão que tenho, é que estão dizendo "te amo pra sempre!"
    Adotar é tudo de bom!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  7. Mas que amor né? :)
    as vezes tudo que a gente precisa é essa dose de carinho para começar bem um dia.
    já mandei para minha mãe que ama cachorros, acho que ela vai amar.

    Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)