sexta-feira, 25 de outubro de 2019

boas memórias

Não sei vocês, mas eu lembro perfeitamente do tempo que sentar com a família para folhar álbuns de fotos era a coisa mais divertida e nostálgica que existia. Eu cresci ouvindo o meu avô falar sobre o valor de uma foto impressa e o quão prazeroso é colecionar memórias. Aliás, nada me deixa mais feliz que poder confeccionar álbuns :) Porém, com o passar do tempo e devido a correria do dia a dia isso tinha deixado de ser tão frequente, até que, certo dia, navegando pelo instagram, conheci a PHOSFATO: uma fábrica de memórias que oferece um serviço de assinatura de fotos impressas SURPRESA! 

É lógico que eu fiquei encantada com a proposta da PHOSFATO e de cara fiz a assinatura. E convenhamos, não existe sensação mais gostosa que receber um pack surpresa em casa todos os meses e poder reviver cada lembrança especial feito uma viagem no tempo...Sem falar na impressão no formato de polaroid...Apaixonante demais! 


Pra mim a fotografia impressa tem o poder de materializar memórias, além de nos dar aquela sensação gostosa e mágica de saudade que cabe na palma da mão...e pra você, o que a fotografia impressa significa?

:: Para saber mais sobre a PHOSFATO clique aqui, acesse o site e apaixone-se tanto quanto eu 

14 comentários:

  1. O melhor é que a impressão é surpresa, isso deixa a espera das fotos ainda mais empolgante
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo Rafa!!! Ando precisando mesmo imprimir algumas fotos, vou dar uma conferida na Phosfato. Amei a proposta. <3

    ResponderExcluir
  3. Me encanta!
    Es todo ideal
    Un besito

    https://www.elblogdebarbaracrespo.com/2019/10/white-is-white/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para revelar umas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita e vai lá conhecer os pacotes, Carol! Super recomendo! P.S: Se precisar de código de desconto, pode usar o meu RAFAELAR3868 ♥

      Excluir
  5. Eu também gosto das fotos em papel.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. adorei a ideia do site <3


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo de bom! Se precisar de código de desconto, pode usar o meu RAFAELAR3868! ♥

      Excluir
  7. Ola, adorei seu blog, fotos lindas e conteúdo bem legal.
    Passando pra retribuir a visita lá no Cozinha em Cena, passarei mais vezes por aqui =)
    Beijos!

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)