quinta-feira, 10 de outubro de 2019

home office

Domingo de tarde foi dia de mudanças no home office por aqui. Fazia tempo que algumas coisinhas estavam me incomodando e ai resolvi que seria uma boa hora de mudar. Diminui a quantidade de coisas que tinha em cima da mesa, organizei as miudezas nas caixas e pendurei algumas fotos e fofurices no mural e na parede...Na verdade não tiveram mudanças muito bruscas e ainda faltam algumas coisinhas pra providenciar, mas confesso que já tô apaixonada nessa nova decor :)

Além de mudar tudo de lugar, inventei de fazer um móbile das fases da lua que ficou tão bonitinho que foi pra parede do home office na hora 

Esse mural foi um achado que se tornou super útil pra mim. Agora estou pensando seriamente em pintar ele de rosê gold, mas enquanto isso não acontece, fixei várias fotos e lembretes pra vida 
Caixas de craft e canecas com canetas e lápis de cor é o que mais tem na minha mesa e eu amo muito tudo isso 
Outras coisas especiais: Lhamita fofa da @badbadluck.com, leitura do momento, cadernos e minha câmera favorita 

Se tem uma coisa que eu curto muito é adesivo e isso fica mais do que claro quando se olha o meu notebook hahah 
E por fim, a almofada fofa da Limão & Mel que ganhei de aniversário do boy 


O post terminaria aqui, mas dai o Pudim chegou, roubou a cena e eu não resisti...


Sério! Não sei lidar com tanta fofura! 

28 comentários:

  1. Que graça adorei o seu cantinho.
    Eu tenho esse mesmo mural e to doida pra pintar de outra cor. haha
    Amei as canecas com canetas.
    Beijo,
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Está tão lindo, amei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou super clean e mega tumblr :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Pudim é a coisa mais linda de todas <3
    Adorei a sua decoração. Eu sou uma tristeza quando o assunto é organizar algo para decorar ambientes então imagina o quanto eu me apaixonei pelo seu cantinho... Ficou maravilhoso, parabéns <3

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz em saber disso, Lari! Muito obrigada pelo carinho! ♥

      Excluir
  5. Menina que decoração tumblr amei de verdade cada detalhe ficou tão harmonioso flor parabéns 😻😻😻😻😻
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  6. A decoração ficou linda! Mas olha, gostei mesmo foi do Pudim! Que delícia ele! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rafinha! Como é comum em blogs, vim devolver a visita e amei! Estava com um aramadinho pequeno rolando pela casa e acho que vou te copiar. Comprei um mesão para trabalhar (sou profa) e cabe bem. Claro, que as gatices aqui e ali também chamam a atenção de gateira assumida. Bem vinda, vou passear por aqui também! (ando bem parada nas postagens, mas tentando retomar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho! Volte sempre! ♥

      Excluir
  8. Está tão lindo esse espaço! Também estou neste momento a decorar e a construir o meu home office, até publiquei um post sobre isso :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu home office, Rafa!
    E mais lindo ainda o Pudim!

    Beijos.

    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
  10. Seu Home Office ficou incrível e eu estou apaixonada pelo Pudim e por essa câmera branca da samsung <3 ela troca a lente?

    Adorei o post!

    Post novo: www.jessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jess! É uma Samsung NX 2000 e troca lente sim. Faz anos que eu tenho ela e amo! ♥

      Excluir
  11. Amei seu home office, ficou incrível, muito aconchegante para trabalhar e muito organizado, amei os itens de papelaria também.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)