quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

últimas coisas


A ÚLTIMA SÉRIE QUE VI:
REBELDE (risos). Comecei a assistir sem pretensão alguma e acabei me surpreendendo. Me surpreendi tanto que virei a noite maratonando (juro).

O ÚLTIMO FILME QUE VI:
O último foi YESTERDAY...Um filme clichê bem gostosinho que eu amei assistir ♥

O ÚLTIMO LIVRO QUE LI:
O último livro foi "As mais belas coisas do mundo" do Valter Hugo Mãe. Eu amo esse escritor e minha meta e ter todos os livros dele :)

A ÚLTIMA PESSOA QUE VI:
O moço da tele-entrega.

A ÚLTIMA CONVERSA NO WHATSAPP:
Foi com o Jack mesmo. Pra variar, decidindo o que comer na próxima refeição (risos).

A ÚLTIMA MÚSICA QUE OUVI:
Fora os podcasts, ouvi Índia de Gilsons | Julia Mestre ♥

O ÚLTIMO PODCAST QUE OUVI:
O episódio #138 do Donos da Razão (amo).

O ÚLTIMO APP QUE USOU:
INSTAGRAM :)

A ÚLTIMA ROUPA QUE USEI:
Usei uma t-shirt preta básica + shorts jeans. Mas que fique claro que eu queria mesmo tá usando um biquíni, porque só assim pra aguentar tanto calor (pra vocês terem uma noção hoje tá fazendo 31ºC com sensação térmica de 35ºC aqui na serra gaúcha).

A ÚLTIMA COMIDA QUE COMI:
Manga :)

O ÚLTIMO DRINK QUE BEBI:
Água com gás ♥

O ÚLTIMO ROLÊ QUE FIZ:
Como ainda estamos em pandemia, pouco saímos de casa :( O último rolê, na verdade, foi à trabalho: uma despedida de solteira surpresa que fotografei no domingo.

A ÚLTIMA VIAGEM:
A última viagem foi pra minha praia favorita (Praia do Rosa - SC) pra comemorar o meu aniversário ♥

A ÚLTIMA COR DE ESMALTE:
Nude "NÃO ME COMPARE" da Dailus (amo essa marca) ♥

A ÚLTIMA COMPRINHA:
Uma lixa de unha e um creme de pentear (risos).


P.S: Uma tagzinha pra atualizar esse espaço (tirar as teias, né) e para dizer que, se tudo der certo, estou voltando! :)

17 comentários:

  1. Amei esse post com as últimas coisinhas hehe!
    Adoro seus posts, saudades daqui ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, NÃO TERIA ESPAÇO PARA ESCREVER TUDO QUE FIZ....CANSEI, INVENTEI UMA VIAGEM E DEU TUDO ERRADO, UFA!
    AGORA VOU TENTAR TIRAR O ATRASO, AINDA VOU A PRIA....KKKKK BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os teus comentários, Lena! hahahah

      Desejo boa praia! Que você aproveite muito! <3

      Excluir
  3. Aww que bom que voltou Rafa! Já quero ver seus posts de "assistidos". Eu adoro suas indicações. Acho que temos gostos parecidos.

    Ainda não assisti Yesterday. Acho que tenho medo de ser sentimental demais e eu acabar em prantos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu, eu jurei que tava voltando pra cá e do nada sumi de novo hahah

      Se tudo der certo essa pausa está perto do fim ♥

      Excluir
  4. Oi Rafa, tudo bem?
    Gostamos do seu conteúdo e gostaríamos de te convidar para uma collab sobre "perfumes favoritos". Não achamos seu e-mail aqui. Por isso, se tiver interesse em saber mais, poderia nos enviar um e-mail, por gentileza? O endereço é brasil@my-best.com.
    Abraços,
    equipe mybest Brasil
    mybest-brazil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meninas! Vi o comentário só agora :( Agradeço pelo carinho e pelo convite! ♥

      Excluir
  5. OBA, que bom te ver por aqui Rafa. E, claro, amamos uma tagzinha também. \o/
    Meu último drink também foi água com gás! #ADORO

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Achei uma tag bem legal! Tão simples, mas tão cheia de momentos também, gosto tanto disso.
    Feliz em te ver aqui!

    Abraços,
    Any.

    ResponderExcluir
  7. sempre bom voltar com uma tagzinha ou projeto. fiz isso recentemente (depois do blog ficar quase 1 ano parado) e amei kkkk. vou salvar essa pra responder no futuro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tags ajudam muito a recomeçar, né? Feliz de receber a tua visita, K ♥

      Excluir
  8. Aiiii...... já quero fazer também! Amoooo posts assim e adorei conhecer teu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, Bruna! Vou amar ler as tuas respostas depois! :) ♥

      Excluir
  9. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)