terça-feira, 5 de julho de 2022

what's in my bag

Essa tag é muito antiga, mas como eu tô na missão de tirar as teias desse blog, cá estamos. Aproveitei que tava me organizando pra uma tarde fora de casa e fotografei tudo o que levo na minha mochila pra compartilhar aqui 
Começando pela minha mochila da Hering que é maravilhosa. Além de muito espaçosa e resistente, é impermeável :) P.S: Nessa foto da pra ver alguns dos meus bottons favoritos ♥
Os primeiros itens que vão pra mochila são: agenda, bloco de anotações e uma leitura do momento. Amo ter um livro por perto pra ler nos intervalos e pausas. Além disso, levo sempre a carteira, um porta cartões e um porta moedas ♥
Outros itens essenciais: óculos de sol com a case (pra evitar que eu guarde o óculos junto das chaves hahah), meu celular (óbvio) e a minha cartela de cores que me ajuda muito na hora de escolher uma peça de roupa e/ou acessório ♥
Na mochila levo também: adaptador pra tomada (importante), carregador do celular, fone de ouvido, power bank e o meu HD ♥
Quando o assunto é beleza e saúde, na minha mochila não falta: cremes hidratantes, lip balms, perfume, escova e elásticos de cabelo, copo retrátil, álcool gel e máscara descartável :)
Além disso, carrego sempre comigo uma necessaire com remédios, calcinha extra e absorventes, um guarda-chuva e um estojo com canetas e itens de papelaria importantes como marcador de texto, post it e corretivo em fita hahah :)
E pra finalizar, as chaves ♥

35 comentários:

  1. Sabe o que se diz em Portugal? Da cabeça de um homem e da carteira de uma mulher pode sair qualquer coisa!! De facto carregamos muita tralha nas nossas carteiras!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher preparada vale por duas, né
    Adorei a tua escolha de itens... parece que tudo, de uma forma ou outra, combina entre si. Acho legal demais isso!
    Teu blog é tão aesthetics, amei conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Uma mochila linda com bottons interessantes e cheia de coisas necessárias e charmosas, que tudo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que você curtiu as minhas coisinhas, Marly ♥

      Excluir
  4. aaaaah, eu tenho um porta moedas igual o seu de gatinho! adoro! hehe
    esses pins da sua mochila são uma gracinha!

    Beijos http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  5. Tudo seu é tããão fofo aaaaaaawn ♥
    Eu também sempre levo guarda-chuva hahaha.
    Fiquei curiosa com esse balm da Granado, parece bom!
    E amei o chaveiro de brigadeiro, fofo demais!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar guarda-chuva aqui no sul é quase uma obrigação porque nunca se sabe quando vai chover ou não hahah

      P.S: O balm é tudo! Recomendo muito! ♥

      Excluir
  6. Que chaveiro mais liiiiindo! Estou apaixonada. <3
    E nossa, QUASE compre esse lip balm de pitanga HOJE (mas fiquei na dúvida entre esse e o de limão, que tem um cheirinho maravilhoso também).
    Amei tudinho da sua bolsa, só fofuras. :)

    ResponderExcluir
  7. As malas das senhoras tem sempre um pouco de tudo...
    Se abro a minha, até tenho medo.... 😁🤪

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a minha mochila é uma caixinha de surpresas (cheia de papéis e embalagens sem sentido hahah)

      Excluir
  8. A minha mala anda sempre cheia de tralha!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No corre corre do dia-a-dia é impossível isso não acontecer, né? hahah

      Excluir
  9. Nós mulheres pensamos em tudo, né? haha amei a tag, Rafa!

    ResponderExcluir
  10. meu deus o copo retrátil de gatinhooooo! amei o post e ver o que leva na sua bolsa, achei tudo muito fofinho <3 e também amo voltar a postar aproveitando alguma tag, é bom pra destravar, né? hahahahah beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu brinco que tags servem super pra isso hahah

      Beijos, K ♥

      Excluir
  11. Rafaela, que bom que voltou! Adorei esta tag, pensei até em fazer minha versão também, mas seus itens são fofinhos demais. Fora isso, temos algumas coisas em comum na bag.
    Ane🌺🦋
    Beijos nas bochechas!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rafa, tudo bem?
    Adorei a fofura dos seus itens! Aquele gatinho é o porta-moedas? Tô apaixonada! Adorei todas as fotos :)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. O chaveiro é fofo demais...tô ansiosa pra comprar o de coxinha hahah

      Excluir
  14. Tudo na sua mochila é bonito!! Como assim?! Eu adorei que você tem a sua cartela de cores! Agora eu quero uma pra mim rs Mas o que eu fiquei abismada foi com esse brigadeiro... e o medo de alguém tentar comer?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, o brigadeiro fez sucesso por aqui :) Respondendo a tua pergunta: ainda não aconteceu de ninguém tentar morder hahah

      Excluir
  15. GENTE! EU AMEI ISSO <3 você é muito previnida e super organizada ahhaha
    Adorei os caderninhos <3

    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  16. Amei os objetos da sua bolsa e em breve vou fazer um post sobre a minha também. Mas eu perdi TUDO mesmo no seu chaveiro de brigadeiro!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii faz mesmo...vou amar ver as fotos da tua mochila/bolsa! ♥

      Excluir
  17. La medicina herbal Dr itua es poderosa y genuina, solía usar aceite de melisa y hierbas curativas de lavanda, pero el resultado seguía siendo el mismo. Llagas. Mi herpes realmente se ha ido. Póngase en contacto con él si también está interesado en su medicina herbal Dr itua también puede curar lo siguiente....VIH...HERPES, HEPATITIS, CÁNCER, Enfermedad neuroinfecciosa, Enfermedad neuromuscular , Diabetes, Depresión, Ansiedad, Hemorroides, Candidiasis, Lupus, Herpes zóster, Psoriasis, Dolor de espalda, ELA, Recuperación de ex, Tinnitus.drituaherbalcenter@gmail.com O Sitio web www.drituaherbalcenter.com

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)