terça-feira, 25 de agosto de 2020

alívio e caos

Depois de contar no post anterior e no instagram que sofri um abuso quando criança reuni forçar pra contar para os meus pais. Não foi uma noite fácil. Teve choro. Teve dor. Teve caos. A partir dai meu celular não parou mais de tocar e as conversas no whatsapp nunca mais foram as mesmas. Senti medo. Senti raiva e ao mesmo tempo senti alívio. Alívio em dividir um fardo que não era meu e em ter uma rede de apoio por perto. Senti raiva em saber que o meu tio tinha confessado tudo (sempre achei que ia me chamar de mentirosa) e por ter alguns integrantes da minha família contra mim, inclusive meu pai :( Foi difícil. Foi doloroso. Foi cruel. Chorei tanto por dias e a dor não era no corpo, era na alma. Esperei tanto pra ter coragem pra contar e quando consegui uma parte importante pra mim não correspondeu como eu esperava. Foi triste perceber que o meu pai talvez fosse o primeiro de muitos que duvidariam da minha palavra. Ao mesmo tempo, acredito no tempo. Na cura. Acredito no choro que lava a alma. No propósito das coisas e na ferida que um dia vai deixar de doer. Sei que não tenho controle de nada (ninguém tem) e que muitas coisas vão acontecer ainda, mas vou seguir. Eu preciso seguir. Por mim. Pelas minhas afilhadas. Por todas as crianças e mulheres que o meu relato/alerta puder ajudar.

P.S: Obrigada por todas as mensagens de força, apoio e carinho. É importante pra mim ter vocês comigo, mesmo que ai do outro lado da telinha. Obrigada! ♥

2 comentários:

  1. Força flor, que bom vc colocou tudo pra fora, espero que esteja bem!!!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

deixe o seu comentário :)